Vivificados por Jesus Cristo


Que a Paz do nosso Senhor Jesus Cristo esteja em sua vida.

 

Leia esta Palavra: ” Vos vivificou, estando vós mortos em ofensa e em pecados.”

 

O nosso irmão Paulo leva-nos a entender e relembrar que Jesus Cristo traz ânimo a  qualquer daqueles que o buscam, pois o desânimo da vida, as lutas que nos envolvem, desafios que nos são impostos nos fazem desanimar; não desanimar pela incapacidade de não conseguir fazer algo, mas o desânimo de tanto fazer e não ser reconhecido, o desânimo de tanto servir e não ser notado.

O ser humano, por si, deseja estar realizando algo que possua sentido, mas o que realmente faz sentido? O mundo em que vivemos esta perdendo seus valores, a família está sendo massacrada, as boas condutas esquecidas, e a moral uma conduta para pouco.

Mas não desanime; como se lê acima, Jesus Cristo traz vida aonde não mais existe; Jesus Cristo Renova o coração abatido; Jesus Cristo atende a oração do justo e dos desamparados; Jesus Cristo estende as mãos para aqueles que o buscam.

” Bem aventurado aquele que tem o Deus de Jacó por seu auxílio e cuja esperança está posta no Senhor, seu Deus, que fez o céu e a terra, o mar e tudo quanto há neles e que guarda a verdade para sempre.” Sl 146:05

Sendo Jesus Cristo a nossa esperança, e deve também ser a sua, não devemos temer, pois escrito está: ” Alegrai-vos na esperança; sede pacientes na tribulação, perseverai na oração.”

Esperar e confiar no Senhor Nosso Deus é conselho de muitos servos de Deus que venceram o mal pelo Poder da Fé.

Vença o Mal com a Ação de vossa Fé.

Que Deus vós abençoe.

Pr. Daniel Strelle

Para saber mais sobre este e outros temas, venha estar conosco em uma de nossas reuniões na

Igreja Ao Deus do Universo – www.aodeusdouniverso.com, Sede Nacional: Rua General Nestor Passos, 07 – Mandaqui – Zona Norte – São Paulo/SP

Temos a certeza que pela Palavra de Deus você tem muito para ser abençoado… esperamos você, Deus te abençoe

 

Sobre Pastor Daniel Strelle

Sede e Regionais Ministro da Palavra e Ministro de Louvor