Ainda há muito de bom em tua vida

 

msg vinho bom facebook Igreja Ao deus do universo

 

“e lhe disse: Todo homem põe primeiro o vinho bom e, quando já têm bebido bem, então o inferior; mas tu guardaste até agora o bom vinho. S. João 02:10” –

Jesus começou seu ministério transformando o que parecia bom em algo melhor ainda, até o mestre-sala que estava responsável pela qualidade do que se servia se espantou com a qualidade do vinho que Jesus havia transformado, ele pensava que estava diante do melhor vinho daquela festa, mas depois que Jesus fez sua parte o que não era vinho se transformou do melhor para o Excelente.

É desta forma que Deus quer te abençoar.

Pensamos que fizemos o melhor para Deus e para Jesus Cristo, seu filho amado, mas ainda temos que entender que: toda vez que Jesus Cristo vier a teu encontro, sempre Ele terá condições de mudar a sua vida, que para você parece boa, para algo melhor que você ainda não sonhou.

Jesus deseja mudar a sua vida, Jesus Cristo pode restaurar sua família, Jesus Cristo pode ajudar você pelo fato de te amar, pelo fato de você existir, pelo fato de você ser amado por um Deus que te entende, ele está pronto para ser teu guia; Você está pronto para ser guiado por caminhos melhores e uma vida melhor do que você já sonhou???

Sobre Pastor Daniel Strelle

Sede e Regionais Ministro da Palavra e Ministro de Louvor