Deus quer transformar tua vida

Borboleta - Deus quer despertar - msg facebook 19 12 2012 - Ao Deus do Universo
Que a Paz do Jesus Cristo esteja em tua vida. Buscamos mudar tantas coisas ao nosso redor, buscamos mudar o comportamento das pessoas, buscamos a melhoria externa e acabamos esquecendo que a melhor forma de mudar as coisas é começando dentro de si.
Deus, através de sua Palavra, sempre desejou que o Homem se encontrasse, que pudesse enxergar que ainda há o melhor dentro de si que Ele, Deus, havia guardado.
Quando buscamos a Deus de todo o coração encontramos o caminho para chegar ao profundo deste mistério, o de encontrar o verdadeiro homem criado por Deus, que faz o que realmente precisa ser feito, que vive a vida segundo a Palavra de Deus, que dá orgulho em sua existência, que faz a diferença começando de dentro de si para fora e não criticando ou deseja do ser melhor do que aqueles que lhe rodeiam.
Quando muitos pensam que a Borboleta morreu dentro de seu casulo ela surge como que por um milagre fazendo e sendo o que antes não era aos olhos mas estava guardado. Suas asas que não existiam agora a levam para lugares que não sonhou, Deus quer que você seja transformado e surja como uma benção para sua obra e para aqueles que te rodeiam. Deixe Deus te usar, seja humilde, mude de dentro para fora.
Que Deus vos abençoe. Pr Daniel Strelle.
Para saber mais sobre este e outros temas, venha estar conosco em uma de nossas reuniões na Igreja Ao Deus do Universo –www.aodeusdouniverso.com, Sede Nacional: Rua General Nestor Passos, 07 – Mandaqui – Zona Norte – São Paulo/SP, temos a certeza que pela Palavra de Deus você tem muito para ser abençoado… esperamos você, Deus te abençoe.

Sobre Pastor Daniel Strelle

Sede e Regionais Ministro da Palavra e Ministro de Louvor