Eu Sou o Senhor que te sara

Eu sou o Senhor que te sara - exodo 15 26 -  msg facebook Ao Deus do Universo

 

Que a Paz de nosso Senhor Jesus Cristo venha estar em tua vida, leiamos no livro de Êxodo 15:26 dizendo: “Se ouvires atentamente a voz do Senhor teu Deus, e fizeres o que é reto diante de seus olhos, e inclinares os ouvidos aos seus mandamentos, e guardares todos os seus estatutos, sobre ti não enviarei nenhuma das enfermidades que enviei sobre os egípcios; porque eu sou o Senhor que te sara”.

É maravilhoso saber que pelo fato de temermos a Deus e servi-lo de todo o nosso coração temos d´Ele a proteção, graça e misericórdia que precisamos para viver em um mundo abalado por inseguranças e incertezas.

As enfermidades modernas desafiam a muitos e enquanto o desafio é lançado o sofrimento é realidade para muitos, mas segundo a Palavra de Deus “ Se ouvirmos atentamente as suas Palavras e a guardarmos em nosso coração e praticarmos com fidelidade, nem um mal nos alcançara, as nossas enfermidades terão fim, provações acontecerão, mas a fidelidade de Deus é maior e seu livramento é real, PORQUE ESTE É O DEUS QUE NOS SARA, NOS ABENÇOA E NOS LIVRA DE TODO O MAL”, vale a pena ter em tua vida a verdadeira Graça que vem de Deus, vale a pena servir ao Deus todo Poderoso que nos Livra do Mal e nos Dá Poder para Enfrentar todas as Adversidades da vida. Esse Deus te Chama todos os dias, se você ainda não o conhece então venha estar conosco para saber mais, se você já conhece então sirva-o cada dia mais pois Ele nos dará a vitória, Creia na sua Eterna Bondade. Deus os Abençoe.

Sobre Pastor Daniel Strelle

Sede e Regionais Ministro da Palavra e Ministro de Louvor