Que Deus ajude-nos a andar na conduta da perfeição da fé

força para alcançar a perfeição - Igreja Ao Deus do Universo

 

 

Graça e Paz da Parte de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja sobre vós.

Não nascemos para a pratica do mal, mas sim para realizarmos o bem, o que acontece é que em muitos casos nos perdemos do plano inicial; as turbulências da vida nos levam das mãos e do coração os planos grandiosos que Deus preparou para cada um de nós, isso acaba sendo roubado de nossas mãos, mas olhe para dentro de si e reveja o inicio de sua existência, veja que pelo Amor de Deus fomos formados, não espere no amor humano, veja o verdadeiro Amor de Deus por você.

Somente acreditamos que nascemos porque nossos pais se amaram e nos desejaram, esse pensamento é simples demais, se o Senhor não nos sustentasse, não estaríamos aqui. Estar nesta vida é plano de Deus.

Talvez, como já falamos, você “perdeu” o seu plano no meio das lutas, dificuldades, enfermidades, opressões, depressões, entre tantos outros problemas, permita que Deus hoje cumpra a sua Palavra onde nos diz: “Que Deus vós aperfeiçoe em todo o bem, para cumprirdes a sua vontade, operando em vós o que é agradável diante d´Ele, por Jesus Cristo, a quem seja dada a Glória para todo o sempre. Amém.”

Deus quer colocar toda a sua vida no plano inicial, permita que isso aconteça, você só tem a ganhar.

Para saber mais sobre este e outros temas, venha estar conosco em uma de nossas reuniões na Igreja Ao Deus do Universo – www.aodeusdouniverso.com, temos a certeza que pela Palavra de Deus você tem muito para ser abençoado… esperamos você, Deus vós abençoe.

Sobre Pastor Daniel Strelle

Sede e Regionais Ministro da Palavra e Ministro de Louvor