Deus me ouve e me socorre
“Na minha angústia clamei ao senhor, e ele me respondeu; do ventre do inferno gritei, e tu ouviste a minha voz.” Jonas 2:2
Vemos que a condição de Jonas não era das melhores; por querer fazer diferente do que Deus lhe havia dito, sua decisão o levou a uma prisão no frente do grande peixe; não é difícil imaginar que ninguém poderia socorrê-lo a não ser a ajuda de Deus.
Aprisionado definiu sua prisão como inferno e mesmo ali estando o Senhor ouviu o seu clamor.
Jonas observa que suas vontades e força não o poderiam levar a lugar algum, o que lhe resta é voltar-se com fé a Deus e orar de coração.
Muitos estão em diversos tipos de “infernos”, muitos criados por nossas próprias decisões, pois antes de agir devemos perguntar a Deus o que fazer, e esperar a sua resposta, e isso não é o que vemos acontecer com muita frequência na vida de muitas pessoas.
Jamais é tarde para começar a servir e buscar ao Senhor.
Mesmo aparentando tanta distancia de Deus, declaro através desta Palavra que: se orares com Fé, e confiares na providência Divina, o Senhor Nosso Deus ouvirá, e lhe enviará auxílio.
Basta que creia e não duvides.
Para saber mais sobre este tema e tantos outros que nos elevam a Deus e nos fazem mais do que vencedores, lhe convido para estar conosco em uma de nossas reuniões.
Veja em nosso site um dos nossos endereços e venha estar conosco, será um prazer poder recebê-lo(a) para podermos juntos viver a benção de Deus.
Deus vós abençoe.
Pr. Daniel Strelle