Deus me ouve e me socorre

Deus me ouve e me socorre

“Na minha angústia clamei ao senhor, e ele me respondeu; do ventre do inferno gritei, e tu ouviste a minha voz.” Jonas 2:2

Vemos que a condição de Jonas não era das melhores; por querer fazer diferente do que Deus lhe havia dito, clamei ao senhor do inferno - msg Igreja Ao Deus do Universosua decisão o levou a uma prisão no frente do grande peixe; não é difícil imaginar que ninguém poderia socorrê-lo a não ser a ajuda de Deus.

Aprisionado definiu sua prisão como inferno e mesmo ali estando o Senhor ouviu o seu clamor.

Jonas observa que suas vontades e força não o poderiam levar a lugar algum, o que lhe resta é voltar-se com fé a Deus e orar de coração.

Muitos estão em diversos tipos de “infernos”, muitos criados por nossas próprias decisões, pois antes de agir devemos perguntar a Deus o que fazer, e esperar a sua resposta, e isso não é o que vemos acontecer com muita frequência na vida de muitas pessoas.

Jamais é tarde para começar a servir e buscar ao Senhor.

Mesmo aparentando tanta distancia de Deus, declaro através desta Palavra que: se orares com Fé, e confiares na providência Divina, o Senhor Nosso Deus ouvirá, e lhe enviará auxílio.

Basta que creia e não duvides.

Para saber mais sobre este tema e tantos outros que nos elevam a Deus e nos fazem mais do que vencedores, lhe convido para estar conosco em uma de nossas reuniões.

Veja em nosso site um dos nossos endereços e venha estar conosco, será um prazer poder recebê-lo(a)  para podermos juntos viver a benção de Deus.

Deus vós abençoe.

Pr. Daniel Strelle

Sobre Pastor Daniel Strelle

Sede e Regionais Ministro da Palavra e Ministro de Louvor