Alegrem-se todos os que confiam no Senhor Nosso Deus

Que a Paz do nosso Senhor Jesus esteja em sua vida.

“ Mas alegrem-se todos os que confiam em ti; exultem eternamente, porquanto tu os defendes; e em ti se gloriem os que amam o teu nome.” 2 Cor. 5:11

Alegrem-se todos os que confiam em ti

Em um mundo conturbado, confiar em Deus é ato de extrema necessidade pessoal, pois as inseguranças das lutas aqui nos levam a temer as dificuldades, as lutas, os desafios, as decisões a serem tomadas…

Bem aventurado é o homem e a mulher que alcança através da Palavra de Deus a fé para poder esperar com paciência no Senhor.

O mundo somente pode oferecer-nos as suas desesperanças, mas a Palavra de Deus nos oferece a Vida Eterna, Vida esta que se alcança quando servimos a Deus e o adoramos de todo o coração.

Não deixe o tempo passar e as oportunidades de Vitórias da parte de Deus se distanciar de você, esteja rapidamente na presença de Deus para que possas entender o que o Amor Verdadeiro de quem se importa com você pode fazer no seu presente e no seu futuro.

Alegre seu coração pois a Palavra de Deus chega em nossas vidas na hora certa, e esta é a hora certa para que  você entenda que esta na lista de vitoriosos que estão nas mãos do nosso Deus, mas deves assumir o compromisso de servi-lo a cada instante para que possas usufruir das Promessas Divina.

Venha estar conosco em uma de nossas reuniões para saber sobre este e outros temas que abençoarão a sua vida.

Deus te abençoe.

Pr. Daniel Strelle

Sobre Pastor Daniel Strelle

Sede e Regionais Ministro da Palavra e Ministro de Louvor