A Prática da Fé

Amamos estar na Casa de Deus, pois neste Lugar sempre acontecem Coisas Maravilhosas.

Venha Viver essas Maravilhas conosco. Deus quer te abençoar. Vale a pena acreditar neste Deus que nos Ama.

Que a Paz do nosso Senhor Jesus Cristo esteja em vossas vidas.

A prática nos leva a melhoria daquilo que nos propomos a fazer; Praticar faz com que examinemos onde há o erro e consertar.

Quando se deixa de praticar, perde-se a habilidade.A Palavra de Deus e Promessa Viva

Jesus disse no Livro de S. João 14:15 ” Se me amardes, guardareis os meus mandamentos”. Aqui podemos entender o sentido da prática; Para guardar preciso aprender e rever a cada instante e verificar o quanto estou me desenvolvendo e me envolvendo com o ensinamento.

O Amor se desenvolve e cria raízes quanto mais nos entregamos a ele.

O desenvolvimento se alcança com a prática.

Quando se lê o livro de Eclesiastes vemos a sabedoria e riqueza do autor, e o mesmo escreve no capítulo 12:13 ” … Teme a Deus e Guarda os seus Mandamentos, pois este é o dever de todo homem.”

Na Palavra de Deus vemos mais: A Promessa que dá Vida; a Esperança e o Consolo no sofrimento; Disse Jesus: ” Eu vim para que tenham vida, e vida em abundância.” S. João 10:10

Jesus Cristo é o único que pode nos dar aquilo que realmente necessitamos, todo o resto não passa de momentos que se findam e alegrias que se vão.

Então podemos encontrar, diante da Sabedoria do Servo de Deus a seguinte afirmação: ” E Olhei eu para todas as obras que fizeram as minhas mãos, como também para o trabalho que eu, trabalhando, tinha feito; e eis que tudo era vaidade e aflição de espírito e que proveito nenhum havia debaixo do sol” Ecl. 2:11

Diante disso, desafie-se a andar diante das Palavras de Deus e seus ensinamentos diariamente. Que todos os dias, seus lábios cantem Louvores a Deus, e verás que a Verdadeira Vida, Paz e Consolo estarão em você, pois Jesus Cristo quer lhe dar.

Lembre-se: A Palavra de Deus é uma Promessa Viva. Abra e deixe que Deus fale ao seu coração.

Que Deus te abençoe.

Venha estar conosco em uma de nossas reuniões.

Programe-se, valerá a pena, pois Deus tem muito a te abençoar.

Sobre Pastor Daniel Strelle

Sede e Regionais Ministro da Palavra e Ministro de Louvor