Quem fica de joelhos diante de Deus, fica de pé diante de qualquer coisa

Amamos estar na Casa de Deus, pois neste Lugar acontecem coisas Maravilhosas.

 

A Paz do Senhor Jesus Cristo esteja em vossas vidas.

O nosso inimigo, satanás, como escrito está na Palavra de Deus, utiliza de diversas maneiras para tentar destruir a fé dos que buscam a Deus, e a esperança do mundo que em conflito está.

Para aqueles que resistem, pela fé, as tempestades deste tempo uma pergunta, às vezes, teima em soar: Como poderemos continuar vencendo?

Porque esta pergunta às vezes aparece? cansaço. Humilhai-vos diate de Deus - Pr Daniel Strelle - Igreja Ao Deus do Universo

Parece que o tempo passa e nos encontramos cansados e abatidos, e um corpo cansado quer parar, e se você permitir que o cansaço humano invada a sua fé, então você terá um problema.

A lógica é que devemos buscar renovação.

Não espere se renovar com atividades comuns, estas servem para distração.

A renovação que falo deve ser para toda a nossa existência: corpo, alma e espírito. E isso conseguimos nos voltando a Deus em orações profundas.

Não estou falando em oração rápidas de agradecimento, ou as fervorosas, estou falando de uma intimidade com Deus, onde somente você e Deus se encontre, como um filho que deseja ardentemente encontrar e falar com seu pai.

Utilize momentos somente seus com Deus; escolha um local adequado onde ninguém lhe interrompa, desligue equipamentos perto de você, desligue-se um pouco do mundo e dos problemas e ligue-se com Deus, tanto você quanto eu precisamos disto.

Isto nos faz fortes diante do mundo espiritual, nos eleva ao Pai, que nos ouve e nos concede a Paz de que precisamos para enfrentar os desafios.

No início será difícil, mas com persistência você chegará ao resultado almejado e ensinado na Palavra de Deus.

Aqueles que se ajoelham diante de Deus, e derramam seus pensamentos e abrem seu coração ao Pai, poderão ficar de pé diante de qualquer coisa, pois Deus nos faz fortes e nos dá sabedoria para viver.

“Humilhai-vos pois debaixo da potente mão de Deus, para que a seu tempo vós exalte.” l Pedro 5:6.

Medite Nisso.

Deus nos Abençoe.

Pr. Daniel Strelle

Sobre Pastor Daniel Strelle

Sede e Regionais Ministro da Palavra e Ministro de Louvor