Deus vai contigo e não te desampara

Amamos estar na Casa de Deus, pois neste Lugar acontecem coisas Maravilhosas.

 

A Paz do Senhor Jesus Cristo esteja em vossa vida.

Na vida, acabamos fazendo amigos, colegas, enfim, alguns desses nos acompanham por uma parte da vida, outros por um bom tempo, alguns nos dão orgulho, e são poucos; outros nos dão desgosto e decepção, mas o que esperar de pessoas falhas?

O Senhor teu Deus e que vai contigo

O Senhor teu Deus e que vai contigo

Nos buscamos viver a Palavra de Deus que nos é pregado pelo Espírito Santo através de seus mensageiros, e lutamos para dar orgulho à aqueles que nos conhecem, pelo menos esse deveria ser a conduta de muitos, pois Jesus Cristo não decepcionou, Ele deu orgulho ao Pai que o enviou para fazer sua obra.

Mas muitos não possuem essa visão, alguns ouvem a Palavra de Deus e não entendem ou não procuram entender, ou não dão crédito…

Então, não espere parcerias “perfeitas” com pessoas de um mundo imperfeito, não as julgue, mas não cobre aquilo que não podem oferecer.

O que você pode fazer é apresentá-las sempre nas suas orações a Deus para que Ele, no seu tempo as direcione ao caminho da Verdade e da vida para conhecê-lo como único e verdadeiro Deus. Deus sabe como falar a esses corações.

No meio das dificuldades descobrimos que é Deus que se torna o perfeito amigo, e nos dá soluções, às vezes até enviando-nos novos “bons amigos” para fazer diferença nas nossas vidas, mas a melhor parceria é a que fazemos com Deus, e seu filho Jesus Cristo, pois de tudo Ele cuida.

Espere e busque encontrar “perfeita” parceria duradoura em Jesus Cristo.

Este garante a vitória e muitas bençãos, não importa a Luta.

“O Senhor teu Deus é que vai contigo, não te deixará nem desamparará.” Deuteronômio 31:06

Medite Nisso.

Deus nos Abençoe.

Pr. Daniel Strelle

Sobre Pastor Daniel Strelle

Sede e Regionais Ministro da Palavra e Ministro de Louvor