Conheça a Deus, arrependa-se do pecado, Viva.

Amamos estar na Casa de Deus, pois neste Lugar Acontecem Coisas Maravilhosas.

 

Conheça a Deus, arrependa-se do pecado, Viva.

A Paz do Senhor,

Conheçamos, e prossigamos em conhecer ao Senhor; a sua saída, como a alva, é certa; e Ele a nós virá como a chuva, como a chuva serôdia que rega a terra.” Oséias 6:3

conhecamos ee prossigamos em conhecer a Deus - Igreja Ao Deus do Universo

conhecamos e prossigamos em conhecer a Deus – Igreja Ao Deus do Universo

 

Uma das maneiras para se conhecer a Deus é viver sua Palavra, aplicando-a no seu dia a dia; não será fácil, pois vivemos em condição de poder melhorar a cada instante mas muitos não veem assim e a mudança sempre é acompanha de uma “certa resistência”.

Mas para conhecer a Deus devemos superar a resistência à mudança e permitir que Ele faça em nos a realização de seus planos.

É possível o Avivamento acontecer em nossas vidas?

Sim, isso acontece iniciando-se pelo arrependimento.

Arrependimento de nossos pensamentos, atitudes, ações, a maneira que vivemos, arrependimento de todo o pecado cometido; Lembre-se que Deus lhe acompanha a cada instante então não há como se esconder d´Ele, então se converta.

Veja que há um chamada para o arrependimento para os dias de hoje, olhe ao seu redor, veja como o mundo está se portando e como os que deveriam defender a Fé estão “aceitando” e se “conformando”.  Seria este os planos que Deus tem para nós?

Arrependei-vos, diz o Senhor, Arrependei-vos de todo o coração.

O que Deus deseja é uma completa restauração espiritual para as nossas vidas, de maneira que possamos passar pelos desafios da vida sem que se perca a Fé.

Quando as lutas, as adversidades vêm ao nosso encontro não é para derrota e sim para que, no meio do desafio encontremos a Deus a batalhar por nos, encontremos nossa vida protegida por seu Amor, vejamos o seu agir; é para que nos voltemos ao Senhor e o Adoremos como Deus Verdadeiro e Libertador.

Façamos um Grande Clamor; Arrependa-se dos pecados, enxergue o livramento que Deus está planejando para sua vida, os laços se quebram quando a Deus damos Lugar.

Volte-se ao Senhor teu Deus, não deixe a Luz se Apagar.

Prossiga na busca da Palavra de Deus, prossiga no viver a Verdade de Deus.

Ele deseja regar as nossas vidas com muitas bênçãos e paz, vitórias.

Ele não tarda;

Sua maneira de Agir é certeira, seu auxílio Verdadeiro, Real.

Conheça-o e verás como é Grande o seu Amor pelos seus filhos.

Deus vos Abençoe.

Pr. Daniel Strelle

 

Para Saber mais sobre este e outros temas, você, toda a sua família e amigos são nossos convidados para estarem conosco em uma de nossas reuniões na Igreja Ao Deus do Universo, temos a certeza que Deus falará em vossos corações.

Programe-se, será um prazer por recebê-los na presença de Deus.

Sobre Pastor Daniel Strelle

Sede e Regionais Ministro da Palavra e Ministro de Louvor