Oração – Pai Nosso que estás no céu…

AMAMOS ESTAR NA CASA DE DEUS, POIS NESTE LUGAR ACONTECEM COISAS MARAVILHOSAS.

 

A Paz do Senhor,

 

Quando oramos, nos aproximamos de Deus, e encontramos o significado do Verdadeiro Amor e da Paz que somente Ele pode nos dar.

Quando oramos, devemos nos desprender das arrogâncias, dos pensamentos insignificantes, jogar fora de nossas vidas o que não serve.

Ao nos aproximarmos de Deus em oração, devemos fazê-lo de coração transformado, sem fingimentos, simples como uma criança, não esconder nossos verdadeiros sentimentos nem nosso verdadeiros pedidos, devemos nos dirigir a Ele como um Filho faz ao Pai que tanto ama.

Ele, Deus, nos ama, e tem prazer de ouvir nossas orações, prazer em ouvir nossa voz, prazer em realizar nossos pedido.

Seu filho amado Jesus Cristo traz entendimento a respeito da oração, transcrito na Palavra de Deus pelo nosso irmão S. Mateus no Capítulo 6, versículos 5 em diante na Bíblia Sagrada.

Vejamos:

“5 – E, quando orardes, não sejais como os hipócritas; pois gostam de orar em pé nas sinagogas, e às esquinas das ruas, para serem vistos pelos homens. Em verdade vos digo que já receberam a sua recompensa.
6 – Mas tu, quando orares, entra no teu quarto e, fechando a porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará.
7  -E, orando, não useis de vãs repetições, como os gentios; porque pensam que pelo seu muito falar serão ouvidos.
8 Não vos assemelheis, pois, a eles; porque vosso Pai sabe o que vos é necessário, antes de vós lho pedirdes.
9  -Portanto, orai vós deste modo: Pai nosso que estás nos céus, santificado seja o teu nome;
10 – venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu;
11 – o pão nosso de cada dia nos dá hoje;
12 – e perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós perdoamos aos nosso perdoamos aos nossos devedores;
13 – e não nos induza à tentação; mas livra-nos do mal. Porque teu é o reino e o poder, e a glória, para sempre, Amém. ”

Siga o Conselho de Jesus Cristo, e tenha em mente esta oração que move as mãos e o coração de Deus a seu favor e ao favor de todos que estiverem em suas orações e em seu coração.

A Igreja Ao Deus do Universo faz reuniões de oração onde a vida de muitos é apresentada, inclusive a vida de todos os que Deus colocou na liderança de nosso pais e de suas famílias, de cada autoridade constituída, assim como as famílias brasileiras e todos os povos que Deus, em sua infinita Graça criou para adorá-lo.

Você também está incluído nestas orações, pois podemos até não te conhecer de corpo presente, mas sabemos que Deus quer te dar o melhor e espera que os justos clamem por isso.

Venha estar conosco em uma de nossas reuniões, temos a certeza que Deus falará em seu coração Grandemente.

veja nossos endereços e dias de cultos no topo deste site, programe-se, será um prazer poder recebê-lo(a) em Nome de Jesus Cristo.

Deus vos Abençoe.

Pastor Daniel Strelle

Pastora Creusa Strelle

Toda a Família Ao Deus do Universo.

Oracao Pai nosso – Igreja Ao Deus do universo

 

Sobre Pastor Daniel Strelle

Sede e Regionais Ministro da Palavra e Ministro de Louvor