PAZ

Amamos estar na Casa de Deus, pois neste Lugar Acontecem Coisas Maravilhosas.

A Paz do Senhor,

O Mundo em que vivemos está sendo abalado com diversas situações: terremotos, tempestades, chuvas incompreensíveis, mudanças de climas, comportamento humano, entre tantos problemas… mas… o que fazer? o que esperar?

Os que servem a Deus e buscam a sua Palavra para os instruir sabem que os sinais dos tempos viriam, portanto, para os Servos de Deus não há surpresas, a nossa expectativa é a Volta de Jesus Cristo.

Muitos não vão entender essa Palavra, alguns vão zombar, outros vão desfazer do que se diz, mas uma coisa podemos afirmar: Mesmo que você não acredite, ou não queira acreditar, Deus existe, usa seus servos, capacita os escolhidos, dá solução para aqueles que n´Ele confiam, Ele não desampara aos que Ele buscam.

Não adiante dizer o contrário, não adiante desfazer da Palavra Pregada, não adiante tentar criar outras “religiões”, não adiante fechar os olhos para a Verdade; Ela continuará sendo a Verdade de Deus para um mundo perdido, mas que tem um Pai que os ama, e deseja lhes mostras o Caminho de Volta para Casa e de volta para seus planos.

Quantas pessoas dão atenção para tanta coisa que não acrescenta em nada, vão a lugares que não satisfaz, cantam músicas que não traz alegria a alma, falam de idéias humanas que se desfazem com o tempo, não estou desmerecendo o conhecimento humano, estou dizendo: se investimos nosso tempo e atenção em tanta coisa que acaba produzindo a mesma coisa, porque não damos uma CHANCE A FÉ? Porque não tomamos a coragem que um dia tivemos para errar, falar mal de alguém, a coragem de não fazer nada, ou seja, a vontade… e colocamos isso em BUSCAR A DEUS DE TODO O CORAÇÃO? sabe o que pode acontecer? Deus abrir seus olhos e você enxergar que ainda HÁ ESPERANÇA E VIDA PARA AQUELES QUE BUSCAM A DEUS E DESEJAM, TODOS OS DIAS, ANDAR SEGUNDO SUA VONTADE.

Você vai descobrir que existe um Deus Pai Criador que sempre esteve de olho em sua vida e na sua existência, desejando ajudá-lo, mas Ele não pode fazer muito para aqueles que não o desejam.

Buscar a Deus.

Adorar a Deus.

Entender sua Vontade para conosco.

Entender seus Planos.

Há promessas de Deus para seus servos, uma delas está escrita no Livro de Salmos 29:11 ” o Senhor dará Força ao seu Povo; o Senhor abençoará seu Povo com Paz.”

Paz… pois não é isso que você está procurando para sua vida? a vida de sua família? para seus dias?

Pois então, é Deus que possui essa Paz Verdadeira, Real, Eterna, mas muitos fogem, pois falam tanta mentira sobre o evangelho que as pessoas ficam assustadas… Você não acha muita coincidência falarem mal de um Deus e de sua Palavra que somente traz o bem para aqueles que a praticam? Não é estranho impedir que pessoas encontrem o Amor de Deus, um Pai que somente deseja o melhor para seus filhos?

Pense nisso.

Está na hora de refletir sobre o assunto, pois o pecado somente está esgotando a vontade de viver de muitos, o pecando está acabando com a vontade de existir de muitos, o pecado não traz nenhum tipo de novidade, ele traz prazer momentâneo e egoísta… mas a vida em Jesus Cristo muito totalmente a vida de um pecador reescrevendo sua história de uma forma Maravilhosa.

Não perca mais tempo.

O tempo está passando, e Deus deseja tanto que você o conheça, e viva em sua proteção e promessas.

Te convido a Saber mais sobre o assunto e sobre este Futuro Grandioso que Deus tem para as nossas vidas.

Não duvide, Deus tem olhado para sua vida, e não é por acaso que você está lendo esta Palavra, ela não chegaria a você se não fosse a vontade de Deus; no meio de tanta informação, no meio de tantas “novidades” foi Deus que fez esta Palavra chegar até você; Eu creio desta maneira. Eu creio que iremos um dia nos conhecer e falaremos do que Deus está fazendo com sua vida a partir do dia que você leu essa Palavra e tomo coragem de mudar tudo, tomou coragem de Aceitar a Jesus Cristo como seu Salvador, tomou coragem e para de deixar o mundo ditar o que você deve ou não fazer, tomou coragem e hoje está deixando Deus dizer o que você deve fazer, pois a Voz de Deus nos leva para caminhos de Vitórias, de bençãos, de Paz.

Aceite este convite.

Venha estar conosco em um dos Cultos de Adoração e Louvor a Deus que são realizados na Igreja Ao Deus do Universo, temos a certeza que Deus falará grandemente em sua vida, e saberás que o caminho certo é Jesus Cristo.

Veja nossos endereços em nosso site oficial: www.aodeusdouniverso.com

lá está os endereços, dias de Cultos e muito mais.

Se for muito distante os locais, mas mesmo assim deseja fazer seu pedido de Oração e Aceitar a Jesus Cristo como seu Único e Suficiente Salvador, entre em contato conosco pelo nosso WhatsApp: (11) 9-7799-9068

Pastor Daniel Strelle

Deus vos Abençoe.

Ouça também nossa Rádio: Rádio Voz da Alvorada

O Senhor Abençoará o seu Povo com Paz – Igreja Ao Deus do Universo – Pra Creusa Strelle – Pr Daniel Strelle – www aodeusdouniverso com

Sobre Pastor Daniel Strelle

Sede e Regionais Ministro da Palavra e Ministro de Louvor