Campanha de 7 dias – INÉDITA – LIVE

A Paz do Senhor,

Igreja Ao Deus do Universo, dirigida pelo Espirito Santos de Deus e usando a vida da Pastora Creusa Strelle e Pastor Daniel Strelle e toda a equipe, estarão realizando mais uma Campanha de 7 dias, mas desta vez será um marco, pois é a primeira Campanha de 7 dias feita exclusivamente VIA INTERNET – pelo método LIVE.

As Campanhas sempre foram realizadas presencialmente nas Igrejas Ao Deus do Universo, mas diante deste desafio desta doença, e por respeitarmos as orientações das autoridades, a Igreja Ao Deus do Universo tem realizado LIVES do projeto Culto no Lar – Sala de Oração ( https://aodeusdouniverso.com.br/culto-no-lar-sala-de-oracao/ )

Diante da aproximação da data de realização da Campanha de 7 dias, a Pastora Creusa Strelle e o Pastor Daniel Strelle em uma reunião, oraram e sentiram da parte de Deus de dar continuidade ao Projeto da Campanha de 7 dias sem interromper, pois durante tantos anos estas Campanhas tem Abençoado Grandemente a vida de muitos que buscam as Vitórias diante de Deus.

Neste ano será especial, pois, em vez de interromper a Campanha, a Liderança da Igreja Ao Deus do Universo, Pastora Creusa Strelle e Pastor Daniel Strelle, estarão, com a benção do Espírito Santo e as Graças de nosso Deus, realizando esta Campanha 100% via Internet – LIVE.  

A partir de 10/05 a 16/05/2020 – Sete dias consecutivos.

Todos os irmãos, tanto da Igreja Ao Deus do Universo, como tantos outros irmãos de outros ministérios e nossos ouvintes são convidados para receberem, onde estiverem, está benção de virtude e da Palavra de Deus.

O tema da Campanha é INÉDITO – durante todos estes anos, este tema não foi realizado, mas cremos que tudo só acontece no TEMPO DE DEUS E DE SUA MANEIRA, POIS O ETERNO DEUS TEM SUA MANEIRA DE REALIZAR SEUS INTENTOS.

O tema será revelado na LIVE que será transmitida no Sábado dia 09/05/2020.

“Essa surpresa é por conta da Alegria de Sabermos que Diante de desafios, Deus sempre nos faz andar por caminhos que não imaginamos, mas são seguros para a nossa existência.” Diz o Pastor Daniel Strelle. – “Sabemos que teremos uma semana inteira de Louvor, Glorificação ao Nome de Deus, Busca, Oração e Palavra de Fé que nos alimenta, e o desafio não é somente transmitir, mas e de termos a atenção ao sacrifício a Deus e manter nossas orações a Deus para que este mal que assola o mundo todo desapareça pela intervenção Divina, trazendo aos homens sabedoria para lidarem com este mal. Sabemos que o mundo será diferente depois que este mal passar, mas lembremos que a Palavra Diz: Passará o seu e a terra ma a minha Palavra não Passará – A Palavra de Deus nos diz que Ele continua sendo o mesmo Deus, então, vamos clamar a Deus e Ele responderá, cremos desta maneira.”

A Rádio Voz da Alvorada se orgulha por estar participando deste projeto e da escrita desta história, pois estaremos transmitindo durante estes sete dias as LIVES aqui pela programação da Rádio Voz da Alvorada.

Acompanhe-nos.

A Partir do dia 10/05/2020 Domingo às 19:00 hs

e durante a semana – de segunda a sexta às 20:00 hs

e no Sábado o encerramento às 19:00 hs.

Transmitido aqui Pela Rádio Voz da Alvorada, pelo Instagram: @aodeusdouniverso, e pelo YouTube: Ao Deus do Universo.

Programe-se e venha estar conosco – será memorável e Grandiosos pois o Nome de Deus será mais uma vez Glorificado.

Deus vos abençoe.

Sobre Pastor Daniel Strelle

Sede e Regionais Ministro da Palavra e Ministro de Louvor