Palavra Certa na Hora certa

Amamos estar na Casa de Deus, pois neste Lugar Acontecem Coisas Maravilhosas

Palavra Certa na Hora certa.

A Paz do Senhor,

Como é bom quando no meio das tribulações termos a oportunidade de encontrar um servo de Deus, uma serva de Deus que tem lábios abençoados por Deus para levar a Paz, trazer conselhos que edificam.

Vejo tantos almejando encontrar vidas dessa maneira em seu caminho, mas esquecemos que nos também podemos criar em nós um coração purificado e lábios puros, como nos diz a Palavra de Deus.

Assim como procuramos, há muitos que também procuram, e se pensarmos que Deus “procura os verdadeiros Adoradores que o adorem em espírito e em verdade”, então temos que nos preparar para podermos dizer a Ele: Eis-me aqui.

Deus tem olhado a minha vida, a sua vida, os nossos esforços, Deus tem anotado para que haja sobre nos a devida recompença.

Não permita que lábios que não são usados por Deus diga o contrário, Deus tem observado nossos esforços e enviará a recompensa e o socorro que necessitamos.

Todos nos somos cercados de desafios, preocupações, necessidades, e isso, com o passar do tempo, trás transtornos, modifica o humor, e infelizmente, os nosso lábios acabam produzindo palavras pesadas que espantam de perto de nós aqueles que amamos, e os que necessitam ouvir uma Palavra de benção. Você que serve a Deus, D´Ele e por Ele és instrumento e tudo tentará apagar sua luz.

Procuremos inflamar a Paz que um dia Deus plantou em nossas vidas, aquela Paz que sentimos nos dia que o aceitamos como Único e Suficiente Salvador, aquela Paz que não se compreende mas se vive pela Fé.

Diz a Palavra de Deus: “A resposta delicada acalma o furor, mas a Palavra dura aumenta a raiva. As Palavras do Sábio tornam o conhecimento atraente, mas o tolo só diz bobagem.” Provérbios 15:1-2

Quantos não estão vivendo desta maneira? Pensam que suas palavras estão produzindo algo de benção, mas as palavras vãs são como a do tolo: Vazias.

“Quando os sábios falam, eles espalham conhecimento, mas isso não acontece com o tolo.” Provérbios 15:7

“Sem conselhos os planos fracassam, mas com muitos conselhos há sucesso. Saber dar uma resposta é alegria; Como é boa a Palavra Certa na Hora certa.” Provérbios 15:22-23

Conselhos são uteis, mas tome cuidado de que boca e vida esses conselhos são enviados.

Não se pode ouvir de qualquer um conselhos, esses conselhos podem mudar a sua vida, então, tenha certeza de quem está usando o vaso que vos aconselha.

Deus tem suas maneiras de trabalhas, mas também nos alertou que deveríamos ser prudentes na nossa maneira de viver, tanto a vida quanto a Fé.

Que Deus possa encontrar lugar em sua vida a cada instante.

Medite nestas Palavras e nos vemos em uma próxima oportunidade.

Deus vós Abençoe.

Pr Daniel Strelle

Igreja Ao Deus do Universo

Visite nosso site Oficial:

www.aodeusdouniverso.com

Visite, Curta e se inscreva em minhas Redes Sociais:

Instagram: @PastorDanielStrelle

Facebook: @PastorDanielStrelle

Twitter: @PastorDanielStrelle

Ouça Conosco a Rádio Voz da Alvorada, saiba mais no site oficial:

www.radiovozdaalvorada.com.br

Palavra certa na hora certa – Igreja Ao Deus do Universo – Pra Creusa Strelle – Pr Daniel Strelle – www aodeusdouniverso com

Sobre Pastor Daniel Strelle

Sede e Regionais Ministro da Palavra e Ministro de Louvor