Refúgio na Palavra, esperança no Senhor

Amamos estar na Casa de Deus, pois neste Lugar Acontecem Coisas Maravilhosas

Refúgio na Palavra, Esperança no Senhor.

A Paz do Senhor,

A Bíblia Sagrada, a Palavra de Deus, nos foi permitida ser entregue; o registro das promessas, o registro dos acontecimentos, então, leiamos…

Romanos 15:4 ” Porque tudo o que foi escrito para nosso ensino foi escrito, para que, pela paciência e consolação das escrituras, tenhamos esperança.”

Vivemos dias em que a Fé está sendo provada; provada em seu conteúdo, provada em sua profundidade, provada na sua firmeza; pois bem, é neste momento que temos que lembrar daquilo que nos foi ensinado, daquilo que Jesus Cristo usando seus servos nos fez saber a respeito de sua Palavra e de suas Promessas.

Toda vez que O buscamos, Ele se Manisfestou mostrando a Verdade de sua Palavra e sua estadia ao nosso lado, então, não desanimes.

É mais uma tempestade que se levanta, como tantas outras, e Jesus Cristo está no barco de nossas vidas, e não deixará de dar ordens de Benção e Paz ao nosso favor.

Ele realmente sabe do que precisamos, do que necessitamos, e se te faltar lembranças dos seus feitos, então, Leia a Palavra de Deus, a Bíblia Sagrada, porque o que foi escrito, lá está para nos fazer lembrar que Ele é Deus, e não falha.

Tenhamos paciência, e pela Palavra de Deus tenhamos a consolação, pois Deus envia socorro para os que n´Ele Confiam.

Persevere em Oração, Busque a Paz em Jesus Cristo, e espere na Justiça de Deus.

Ele faz o Melhor.

Jamais é Tarde para Confiar em Deus.

Deus vós abençoe.

Pastor Daniel Strelle

Refugio na Palavra Esperança no Senhor – Igreja Ao Deus do Universo – Pra Creusa Strelle – Pr Daniel Strelle – www aodeusdouniverso com

Sobre Pastor Daniel Strelle

Sede e Regionais Ministro da Palavra e Ministro de Louvor