Alimente sua mente, e trará Saúde para seu vida.

Amamos estar na Casa de Deus, pois Neste Lugar Acontecem Coisas Maravilhosas.

A Paz do Senhor,

Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai. Filipenses 4:8

A mente ainda é fonte de grandes estudos por parte da ciência, devido a sua complexidade, sua grandeza.

há diversos estudos sobre isso, há diversas perguntas ainda sem respostas, e ainda há diversos esforços para tentar compreender essa maravilha que Deus criou e confiou ao homem.

A velocidade de nossos pensamentos é grandiosa.

Se tenta, inclusive, fazer pesquisas sobre esta velocidade utilizando computadores, mas mesmo assim, sem sucesso, pois, mesmo que haja uma excelente máquina, ainda não se possui a capacidade de nossa mente.

hoje nos, com tanta tecnologia, pensamos desta maneira de acordo a estudos, mas veja o que nos mostra a Palavra lida acima.

A preocupação que Paulo tem ao instruir a igreja em Filipenses a Guardar seus pensamentos nos mostra o conhecimento vinda a parte de Deus ao nosso irmão, pois revelou a ele que: aquilo que alimentamos em nossas mentes, influencia nossa vida, nosso comportamento e nossos resultados.

Isso mesmo.

O que alimentamos em nossas mentes, podem nos trazer as prisões do comportamento, ou a verdadeira LIBERDADE que tanto desejamos.

Escolha a qualidade do que você, lê, se influencia, do que ouve, enfim…

Se nos alimentamos daquilo que não vem de Deus e nos contamina, então estamos abrindo as portas de nossas vidas e de nossas famílias para o mal que este mundo tem a oferecer.

Como fazer isso?

veja a leitura:

Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai. Filipenses 4:8

Devemos ter em nós:

  • TUDO O QUE É VERDADEIRO, ou seja, a mentira não possui espaço.
  • TUDO O QUE É HONESTO: seja honesto, custe o que custar, você saberá sempre de suas atitudes.
  • TUDO O QUE É JUSTO: equilíbrio em todas as coisas e para si e para todos.
  • TUDO O QUE É PURO: não se contamine com pensamentos tortuosos, pecaminosos, impuros, desonestos, desleal…
  • TUDO O QUE É AMÁVEL: alimentemo-nos com amor por todas as coisas e por todos.
  • TUDO O QUE É DE BOA FAMA: boa reputação, conduta agradável, do que não se tem que envergonhar.
  • SE HÁ VIRTUDE: se há valores segundo a Palavra de Deus, então devemos nos alimentar disso.
  • SE HÁ LOUVOR: aquilo que deve ser divulgado, o que se deve ter orgulho de ter ou ser, louvável a Deus.
  • PENSAI NISSO: é tudo isso que deve fazer parte de seus pensamentos para que se reflita em suas atitudes.

Vemos, portanto, que a Palavra de Deus, além de saudável, deseja para nós somente o melhor.

Se alimentamos nossa mente com vulgaridade, terá em seus comportamentos a vulgaridade como resultado.

já, a pessoa que se submete a Graça de Deus e sua unção de virtude, procura alimentar sua vida e sua mente com as virtudes mencionadas pelo nosso irmão Paulo e tantas outras que nos ensinam a Palavra de Deus, terá sua vida sendo moldada para a vida que Deus tem preparado para aqueles que d´Ele guardam seus ensinamentos.

Eleve-mo-nos, caro irmão e irmã, a medida da boa fé, que se faz alimentando a nossa mente, para que possamos nutrir nossa existência e nossa Fé.

Creia na Palavra de Deus.

Creia em seus ensinamentos.

Viva uma vida de Benção em Jesus Cristo.

Pense nisso

Deus vos Abençoe.

Pastor Daniel Strelle

#AoDeusDoUniverso

#RadioVozDaAlvorada

#declare

#foiporamor

#uncao

#evangelismo

#evangelho

#jesuscristo

Alimente sua mente e trará saúde para sua vida – Igreja Ao Deus do Universo – Pra Creusa Strelle – Pr Daniel Strelle – www AoDeusDoUniverso com

Sobre Pastor Daniel Strelle

Sede e Regionais Ministro da Palavra e Ministro de Louvor