Persistência na Oração e Fé

Persistência na Oração e Fé.

AMAMOS ESTAR NA CASA DE DEUS, POIS NESTE LUGAR ACONTECEM COISAS MARAVILHOSAS.

A Paz do Senhor,

Na vida devemos ter foco.

Deve estar claro o caminho que devemos seguir.

Esse foco continuamente renovado somado a Persistência nos trará o resultado que desejamos.

De igual forma, quando praticamos a Fé devemos ter foco e persistência a fim de lutarmos diariamente para nos aperfeiçoarmos pela pessoa de Jesus Cristo.

Muitos não compreendem isso.

Praticar a Fé não é fazer barganha com Deus, é ter foco nas promessas e saber que elas se cumprirão em sua vida pelo simples fato que Jesus Vive e intercede por nos diante do Pai.

Sendo assim, a Palavra de Deus nos ensina que tudo que pedirmos em Oração devemos pedir em Nome de Jesus Cristo ao Pai e sem duvidar, persistir e confiar que Deus assim fará, desde que seu pedido de benção seja realmente bom para você; Deus não nos concede algo que no futuro será para o nosso mal.

No Livro de S. Lucas 18:1-9 Jesus Cristo fala aos discípulos sobre uma viúva que se dirigiu até ao judiciário e lá foi apresentar suas necessidades e requerer seus direitos.

Apesar de estar com o Direito ao seu favor, a Palavra de Deus nos fala de: “um juiz , que nem a Deus temia, nem respeita o homem.”

Veja o que acontece quando no coração de alguém não mora o Temor a Deus e o Amor ao próximo: acaba se corrompendo.

Este homem não respeitava a ninguém, e acreditava que suas decisões, de sua maneira deveria ser a certa; talvez em seu coração ele acreditasse que essas deveria ser a conduta de um homem em sua posição, ou qualquer outra coisa que o levasse a esse comportamento, mas esta viúva não via assim…

Ela não ficou vendo quem era o seu problema, ela não julgou o juiz por suas condutas, ela não desanimou por ouvir vários “nãos”, ela continuou pedindo a execução daquilo que era seu direito.

De tanto pedir, persistir e ter foco no que era seu, a Palavra de Deus nos diz: “versículos 4-5: E por algum tempo não quis atendê-la, mas depois disse consigo: Ainda que eu não temo a Deus, nem respeito os homens, todavia, como esta viúva me molesta, hei de fazer-lhe justiça, para que enfim não volte e me importune muito.”

A Persistência desta mulher não somente fez com que seu pedido fosse atendido, mas também fez com que o coração daquele homem, que antes nem pensava em fazer o bem, se voltasse para atendê-la.

Quando Oramos a Deus por uma benção temos que ter em mente que o que será entregue a nos da parte de Deus não atende somente nosso pedido pessoal, mas influencia e toca a mais de uma pessoa.

Toca nossa família, toca nossos amigos… você se torna a LUZ para aqueles que não conseguem enxergar o milagre de servir a Deus, compreende a importância de Orar com Foco e Persistência?

Chamamos a isso de TESTEMUNHO DE FÉ.

Pense nisso, assim como essa mulher alcançou a Vitória, Deus está pronto para nos conceder a benção que pedimos, mas insista na Oração, tenha Foco na Oração, tenha Persistência na Oração, e não duvide, mesmo que os desafios digam o contrário, sempre Vale a Pena Confiar em Deus e naquilo que Ele há de fazer.

Deus vos abençoe.

Pr Daniel Strelle.

Igreja Ao Deus do Universo

Persistencia na Oracao e Fe – Pr Daniel Strelle – Igreja Ao Deus do Universo – www AoDeusDoUniverso com

Sobre Pastor Daniel Strelle

Sede e Regionais Ministro da Palavra e Ministro de Louvor