Orai

Amamos estar na Casa de Deus, pois Neste Lugar Acontecem Coisas Maravilhosas.

Orai

A Paz do Senhor,

Todos os dias temos lutas pessoais e contínuas, difíceis de transpor, mas não impossíveis.

O que nos renova a alegria, é que nesta batalha, não estamos sozinhos, pois Deus nos prometeu estar conosco a cada passo de nossa existência.

Por vezes, muitos não entendem este agir de Deus pelo fato de não terem sido instruídos no: Confiar e Agir a Fé em Deus.

Bem Aventurado aqueles que receberam tal instrução.

Vejamos em uma das passagens Bíblicas, através da vida de Jesus e suas instruções:

No livro de S. Lucas 18:01, Jesus conta-lhes uma parábola sobre o dever de orar sempre e nunca desfalecer.

O intercessor é aquele que deseja que as portas dos céus se abram e se derrame bênçãos sobre todos, pois sua oração se estende a tantos que necessitam.

Um dos grandes desafios do intercessor é a Perseverança.

Perseverar continuamente.

Pedimos a Deus em oração por um dia, uma semana, um mês, e por não percebermos a resposta começamos a desanimar, e cessamos nossas petições.

Se olharmos com um pouco de cautela veremos um costume destrutivo de “começar as coisa e não terminar”. Se permitires, este costume é prejudicial a todas as áreas de sua vida. É como o mofo que se acomoda e se espalha tomando vagarosamente o espaço, com muito silencio, quando se apercebe, já está tudo contaminado.

Quem forma o hábito de começar sem acabar, encontrou a formula do fracasso.

Quem começa a orar e para antes mesmo da resposta ser dada, está trazendo para a sua vida de oração o hábito do fracasso.

Desanimar é igual a Fracassar. Pense Nisso.

O que você recebe através deste mal hábito é o desencorajamento, a descrença do Poder da Oração, e isso vai minar todas as possibilidades de se alcançar êxitos.

O que podemos afirmar é: continue orando sem perder o foco no que se está pedindo a Deus, e não pare até receber o que pediu, ou, de maneira diferente, ore de tal forma que em determinado momento, em seu coração, você tenha a certeza de que está tão seguro nas mãos de Deus, que Ele há de responder, se em seu coração esta certeza não houver, então continue pedindo como a mulher da parábola que Jesus propôs aos discípulos.

Observe bem essas opções acima, pois se você par para observar, a oração detém diversos benefícios, um deles é a comunhão com Deus por conversar e aprender a ouví-lo, em outro momento a oração é um preparo para a luta cotidiana que temos com Satanás.

A nossa oração é um instrumento usado por Deus para as Vitórias que se aproximam de nossas vidas.

No segundo ponto acima, se paramos de orar porque estamos seguros em nosso coração que a Vitoria virá, significa que a Fé em nossos corações é tão segura como aquilo que vemos com nossos olhos, pois é o dom da Fé que vem de Deus para nós.

Quanto mais temos uma vida de oração, mais vivemos experiências que transformam a nossa Fé, e aprenderemos como descansar em Deus.

Não desanime, ore sem cessar.

O Deus Poderoso, o Eterno, há de responder.

Creiamos hoje, sempre e eternamente.

Deus vos abençoe Grandemente.

Pr Daniel Strelle

Te convidamos para ouvir esses e muitos outros temas da Palavra de Deus em nosso Cultos de Adoração ao Senhor em nosso Igreja Ao Deus do Universo.

No topo deste site você encontrará nosso endereços e dias de Cultos.

Todos são nossos convidados especiais.

Para mais informações, pode nos enviar uma mensagem pelo WhatsApp: (11) 9-7799-9068

Ouça Também nossa WebRadio:

RadioVozDaAlvorada.com.br

24 horas tocando a Palavra de Deus.

Um trabalho feito com Amor, por vidas que pertencem a Deus e merecem o direito da Vida  Eterna.

Deus abençoe.

Curta, inscreva-se e compartilhe nossas Redes Sociais.

Sobre Pastor Daniel Strelle

Sede e Regionais Ministro da Palavra e Ministro de Louvor