Nascidos de Deus

Amamos estar na Casa de Deus, pois neste Lugar Acontecem coisas Maravilhosas

A Paz do Senhor,

Como é maravilhoso podermos meditar na Palavra de Deus, e ter, com Ele, momentos únicos .

Neste momento nós é permitido por Deus a seguinte reflexão escrita no livro de 1 João 5:4

“…Todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a Vitória que vence o mundo: a nossa Fé.”

Veja como é preciosa o valor de nossa Fé.

Por termos a Fé Firmada em Jesus Cristo, podemos vencer as adversidades, sejam elas quais forem, pois a Paz que tanto necessitamos não está fora de nós, não está no dia a dia, não está na outra pessoa, mas ele vem de Deus, através de seu filho Jesus Cristo: “… a minha Paz eu vos dou…” disse nosso Senhor Jesus, S. João 14:27.

Veja a importância de buscarmos estar mais perto do mestre, pois é dEle que se produz nossas vitórias e livramentos.

“A nossa vida tem paz quando o autor da verdadeira Paz vive conosco.” (Pr. Daniel Strelle)

Nos caminhos da vida, em cada passo, em cada curva onde não podemos prever o que está do outro lado, encontramos dificuldades que nos tiram a paz e a paz de espírito, se assim permitirmos.

Ter esse controle é difícil? Sim, mas não impossível. Requer insistência e confiança em Deus para não ser atormentado pelas opressões deste tempo material e as opressões espirituais.

Jamais se esqueça que satanás não desiste de seus planos de derrotar e destruir o povo de Deus, sua Fé, e seus planos; e ele tentará fazer isso sempre que puder.

Pela Fé qualquer situação pode ser mudada, mas antes que a mudança chegue você será provado a desacreditar, dai a importância da leitura acima: “… aquele que é nascido de Deus…”

Nascer de Deus significa deixar as limitações que um dia a vida nos impôs , para aprender a viver a liberdade em Vitorias que somente Deus pode nos conceder.

Pense por um instante nessa palavra: Vitória…

Se observar verá no texto lido que nos diz: “…e está é a Vitoria que vence o mundo: a nossa Fé.”

A nossa Fé tem que ser inabalável, firmada na rocha Eterna chamada Jesus Cristo.

Onde tens colocado a sua Fé?

Em quem realmente tens crido?

Pense por um instante…

Não importa quão densa e difícil esteja os desafios da vida, quão alarmantes sejam os problemas, Deus não está longe de nós que não possa ouvir, pelo contrario, está muito perto daqueles que o clamam, basta erguer o coração a Deus pela Fé, isso, erga a Deus seu coração pela Fé, e a Ele declare suas necessidades e sua confiança naquilo que somente Ele pode fazer, e Segundo sua Vontade tudo se alterará para o benefício dos justificados pela Fé.

Deus está em seu trono sim, Reinando Eternamente e Sempre, mas por nossos clamores e necessidades Ele, em segundos, transformar a derrota em Vitórias, se assim nEle Confiarmos.

A Fé nos faz Olhar para Deus;

A Fé nos Faz Esperar e Descansar em Deus;

Se descansamos no Senhor, deixamos com que Ele opere seus milagres.

Aquele que é nascido de Deus e tem Fé não recua diante das lutas e desafios, pelo contrário, pela Fé e Oração, faz com que o inimigo “pare” todas as vezes que o encontrar em seu caminho.

Confie no Senhor e descase n´Ele, Maravilhas Ele fará por nós.

Tão somente Confie e espere.

Deus vos abençoe

Pr Daniel Strelle

Igreja Ao Deus do Universo

Convidamos a todos para estar conosco em um de nossos Cultos de Louvor e Adoração a Deus, onde temas e Palavras como essa nos são ministradas afim de edificar a nossa Fé.

Acesse nosso site e venha nossos endereços:

www.AoDeusDoUniverso.com

Ouça Também a Rádio Voz da Alvorada, órgão de evangelismo da Igreja Ao Deus do Universo, que é transmitida via internet, alcançando muitas vidas 24 horas por dia.

Acesse: www.RadioVozDaAlvorada.com.br

Deus vos Abençoe

Sobre Pastor Daniel Strelle

Sede e Regionais Ministro da Palavra e Ministro de Louvor